06 setembro 2014

Passatempo I 1 desenho por 1 porta-chave


 no dia 13 de Setembro, também temos AzEitOnAs por cá, no Espaço JanelaAdEntrO [uma história à janela]. estas não cantam mas miam. quem conhece o meu trabalho já viu os meus gatos de silhueta negra a passearem pela cidade ou a espreitarem à janela, aqui e noutros lugares e cidades. inspirados na minha gata de verdade, as AzEitOnAs nasceram em 2006 e para este dia resolvi lançar este desafio em forma de PASSATEMPO. quem vier ao meu encontro neste lugar, no dia 13 de Setembro e me oferecer um desenho numa folha A4 inspirado no meu gato AzEitOnA de silhueta negra e olhar misterioso faz uma troca. 1 desenho por 1 porta-chave saloia por apenas 1 euro. os desenhos mais fantásticos e criativos serão também integrados numa exposição que irei realizar de comemoração dos 10 anos de criações. sim já vai fazer 10 ANOS! Participa! 

Sem comentários: